Skip to main content

Cabelos em Gramas

Eva Capelli oferece a seus clientes cabelos vendidos de acordo com peso (o cabelo vem amarrado por ligas elásticas), começando a partir de 50 gramas. Muitas pessoas ficam na dúvida em relação à quantidade de cabelo necessária, porem para isso você deverá saber primeiramente qual objetivo que você deseja alcançar:

  • Dar volume aos seus cabelos;
  • Alongar os seus cabelos;
  • Corrigir alguma falha existente.

Outro fator muito importante a ser considerado é saber qual a quantidade de cabelos que você já possui, se você possuir pouco cabelo (cabelo fininho, ralinho), se tiver  uma quantidade normal de cabelos ou ainda se seu cabelo é grosso ou se tem muita quantidade de cabelo (ao fazer uma trança, esta fica bem larga).

QUANTIDADE MÉDIA DE CABELO NATURAL UTILIZADA EM UM ALONGAMENTO:

50 GRAMAS – Quantidade média utilizada para se fazer a manutenção ou para corrigir uma pequena falha.

100 GRAMAS – Quantidade média utilizada para quem tem pouco volume ou para quem apenas quer dar um pouco mais de volume.

200 GRAMAS – Quantidade média utilizada para quem tem médio volume.

300 GRAMAS – Quantidade média utilizada para quem tem muito volume.

A descrição acima é apenas uma média da quantidade de cabelo utilizada para o alongamento padrão, podendo variar de acordo com o volume, comprimento e o tipo de alongamento desejado pelo cliente. Portanto, recomendamos sempre consultar o profissional que fará a colocação. Ele poderá indicar com mais precisão a quantidade de cabelo necessária.

Pode colorir?

Sim, porém o ideal é escolher a mesma cor de seu cabelo ou uma cor ligeiramente mais clara, pois escurecer é sempre mais fácil que clarear.

Pode descolorir?

Sim, caso você esteja adquirindo o cabelo virgem. Este cabelo é o ideal para quem quer atingir um tom de loiro claríssimo. Mas caso você esteja comprando um cabelo já tingido ou descolorido, para uma maior durabilidade, não recomendamos descolorir novamente.

Pode usar secador, chapinha ou babyliss?

Sim, os cabelos Eva Capelli são 100% humanos, fique tranquila quanto a isso.

Existem muitas técnicas aonde o cabelo em grama pode ser utilizado, alguns exemplos são: alongamento com cola de queratina, técnica de interlace, técnica com microlink, tela costurada (cabelo é costurado em uma trilho), nó italiano e na confecção de perucas.

Cada método tem seus prós e contras, por isso é fundamental conversar com um profissional de sua confiança para discutir qual o melhor método para você.

Vale ressaltar que, para quem pretende alongar as madeixas, é necessário que os fios naturais estejam saudáveis para suportar o procedimento.

Todos os alongamentos precisam de manutenção. O tempo varia de acordo com o ritmo de crescimento de cada cabelo.


Selecione a cor desejada: