Skip to main content

Cabelo na Fita Adesiva

O sistema de aplique com a fita adesiva

é considerado um método semi-permanente, ele é altamente discreto, confortável e o tempo de colocação é extremamente rápido. Este método consiste em unir duas mechas com bases adesivas uma contra a outra, tendo entre elas, os fios de seu cabelo (técnica do sanduíche), tendo durabilidade de até três meses. Depois de 30 a 45 dias você terá que fazer a manutenção, pois o seu próprio cabelo vai crescendo, com isso, a fita adesiva vai descendo.

Para fazer a manutenção, basta retirar os adesivos velhos com óleo de coco (por ser totalmente natural não danifica seu cabelo, diferentemente de outros removedores cuja formula química é desconhecida, na maioria das vezes), feito isso coloque os novos adesivos, reaplicando-os em seu cabelo, utilizando este método você tem um reaproveitamento total do aplique, pois na remoção não é necessário nenhum tipo de corte ou reposição de cabelos, somente a troca de adesivos. A periodicidade da manutenção depende de fatores externos, como o tipo do seu cabelo (textura, oleosidade, em cabelos oleosos e muito finos as fitas duram menos tempo; o estilo de vida da pessoa (número de lavagens por semana, produtos químicos utilizados, sudorese); os cuidados do profissional no momento da colocação; tipo de fita utilizado, recomendamos que seja usado as fitas dupla face especiais para manutenção vendidas em nosso site, pois são de excelente qualidade. A manutenção é o momento mais adequado para fazer outros tipos de tratamentos, como retoque de raiz ou hidratação.

Atualmente este é o método de escolha nos salões, pois além de ser imperceptível devido ao acabamento perfeito, tem um tempo de colocação extremamente rápido. Se seu salão ainda não utiliza esse método, não perca mais tempo, entre em contato conosco,.

Há necessidade de ajuda profissional?

Sim, é fundamental que se tenha cuidados na aplicação, especialmente na hora de selar os adesivos para não dar bolhas de ar.

Pode colorir?

Sim, porém o ideal é escolher a mesma cor de seu cabelo ou uma cor ligeiramente mais clara, pois escurecer é sempre mais fácil que clarear.

Pode descolorir?
Sim, caso você esteja adquirindo o cabelo virgem. Este cabelo é o ideal para quem quer atingir um tom de loiro claríssimo. Mas caso você esteja comprando um cabelo já tingido ou descolorido, para uma maior durabilidade, não recomendamos descolorir novamente.

Pode usar secador, chapinha ou babyliss?

Sim, os cabelos Eva Capelli são 100% humanos, fique tranquila quanto a isso.

Qual a quantidade devo comprar?

1 a 2 Kits (60 a 120 gramas) – Quantidade média utilizada para quem tem pouco volume.
2 a 3 Kits (120 a 180 gramas) – Quantidade média utilizada para quem tem médio volume.
3 a 4 Kits (180 a 240 gramas) – Quantidade média utilizada para quem tem muito volume.
Dimensões da Fita Inteira: 80cm x 0.8 de atura. Cada fita inteira vem com 60g.
Tempo de colocação: 50 a 60 minutos.

Caso você queira alongar os cabelos – compre 2 a 3 Kits.
Caso você queira apenas dar volume e manter o mesmo comprimento, o indicado é no mínimo 60g.
Porém, recomendamos sempre consultar o profissional que fará a colocação, pois ele poderá indicar com mais precisão a quantidade de cabelo necessária.

Certos cuidados devem ser tomados para uma maior durabilidade, como: não utilizar condicionador ou creme próximo às fitas (use apenas nas pontas dos cabelos), não esfregar muito vigorosamente o couro cabeludo na hora da lavagem e ser cuidadosa na hora de pentear (penteando apenas quando a raiz já estiver seca).
Deve-se dormir com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo frouxo ou com uma touca para evitar nós e embaraços.

ATENÇÃO:

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ocasionado por mau uso do produto.
Não recomendamos o uso de shampoo antiresiduo, previamente à colocação da fita adesiva.
Não recomendamos hidratar a raiz enquanto estiver usando a fita.


Selecione a cor desejada: