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PRAZOS E ENTREGAS

Independentemente da opção de envio que você escolher no momento do check-out, o seu pedido será processado no prazo de 1-2 dias úteis. Nós enviamos de segunda a sexta, exceto feriados. Uma vez que seu pedido é enviado, você receberá um email com o número de rastreamento. O valor pago pelo envio da mercadoria ou quaisquer outras taxas de terceiros não são reembolsáveis.

Havendo qualquer problema em relação à disponibilidade de estoque ou se houver qualquer problema com o processamento do pagamento, entraremos imediatamente em contato com você para melhor resolver o problema. Caso não consigamos  contactá-lo, seu pedido será colocado em espera,  até o momento em que o contato seja feito.

Eva Capelli não se responsabiliza por atrasos na entrega ou erros por parte dos Correios. O seguro adicionado nos permite reembolsar o valor pago por você e substituir qualquer produto danificado ou perdido durante o transporte.

Nós colocamos nossos melhores esforços para resolver qualquer problema e qualquer atraso causado pela nossa parte. Encontrando qualquer item danificado ou ausente em seu pedido, você deve nos informar dentro de 24 horas após o recebimento. O reenvio para nosso escritório será por nossa conta, usando o mesmo método de envio usado  anteriormente.

RASTREANDO SEU PEDIDO

Você receberá um e-mail logo após fazer o check-out, e seu pedido pode levar ate 48 horas para ser processado. Um segundo e-mail irá conter o número de rastreamento e link para acompanhar a sua encomenda. Você pode contactar os Correios diretamente no caso de haver algum problema com o número de rastreamento ou problema na entrega.

IMPOSTOS E TAXAS INTERNACIONAIS

Clientes fora do Brasil são responsáveis por pagar quaisquer impostos ou taxas impostas pela sua autoridade aduaneira local. Não podemos reembolsar essas taxas já que o pagamento será feito diretamente ao operador ou ao governo local, sendo assim não é recolhido pela empresa Eva Capelli.

Os impostos a serem pagos em seu país não estão incluídos no custo do produto. Todas as taxas correspondentes devem ser pagas pelo destinatário, a fim de receber o produto.

Recomendamos que antes de encomendar o produto, você entre em contato com a autoridade aduaneira ou o agente fiscal de seu país, afim de saber sobre os respectivos encargos e taxas, já que nossa empresa não tem como os prever.

Para clientes fora do Brasil, favor entrar em contato via email pois podemos oferecer sugestões de como economizar com o frete.