Eva Capelli | PRAZOS E ENTREGAS
15912
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15912,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,columns-3,qode-theme-ver-14.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

PRAZOS E ENTREGAS

Prazos e Entregas

Eva Capelli, é uma empresa americana, com base em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e conta com uma filial no Brasil. Através do nosso empenho e proatividade, objetivamos fornecer aos nossos clientes o melhor cabelo humano existente no mercado. Estamos sempre em busca de novidades, a fim de acompanhar as constantes mudanças nesse mercado tão dinâmico.

 

Todos os nossos produtos são escolhidos minuciosamente e passam por procedimentos para serem devidamente testados antes de serem apresentados aos nossos clientes.

Eva Capelli preza pela qualidade de seus produtos e tem como principais objetivos fornecer produtos de acordo com a necessidade de seus clientes, juntamente com soluções de entregas rápidas e eficientes.

 

Caso tenha preferência por um tipo de sistema que você não tenha visto em nosso site, como por exemplo: pontas de queratina, cabelo na trama (à metro), ou qualquer outro, por favor entre em contato conosco e você poderá fazer um “PEDIDO SOB ENCOMENDA”.

RASTREANDO SEU PEDIDO

Você receberá um e-mail logo após fazer o check-out, e seu pedido pode levar ate 48 horas para ser processado. Um segundo e-mail irá conter o número de rastreamento e link para acompanhar a sua encomenda. Você pode contactar os Correios diretamente no caso de haver algum problema com o número de rastreamento ou problema na entrega.

IMPOSTOS E TAXAS INTERNACIONAIS

Clientes fora do Brasil são responsáveis por pagar quaisquer impostos ou taxas impostas pela sua autoridade aduaneira local. Não podemos reembolsar essas taxas já que o pagamento será feito diretamente ao operador ou ao governo local, sendo assim não é recolhido pela empresa Eva Capelli.

 

Os impostos a serem pagos em seu país não estão incluídos no custo do produto. Todas as taxas correspondentes devem ser pagas pelo destinatário, a fim de receber o produto.

 

Recomendamos que antes de encomendar o produto, você entre em contato com a autoridade aduaneira ou o agente fiscal de seu país, afim de saber sobre os respectivos encargos e taxas, já que nossa empresa não tem como os prever.

 

Para clientes fora do Brasil, favor entrar em contato via email pois podemos oferecer sugestões de como economizar com o frete.