Skip to main content

Trocas e Devoluções

Você deve inspecionar e verificar cuidadosamente a sua encomenda imediatamente após o recebimento.

Nós o encorajamos a inspecionar o produto e instalá-lo somente após completa satisfação. A instalação do mega hair irá indicar a aceitação do produto, não sendo possível a devolução ou troca.
Você poderá trocar por um outro produto em um prazo de até 7 dias ou pedir reembolso, caso você ou seu cliente não estiverem totalmente satisfeitos, com a qualidade do cabelo, cor, acabamento ou qualquer outro fator relacionado ao produto.

Nós não podemos garantir a condição do cabelo após quaisquer tratamentos químico feito posteriormente, desta forma, recomendamos que você faça sempre um teste de mecha.

Nós não aceitaremos a devolução ou troca do cabelo, que foi cortado ou alterado química ou mecanicamente em qualquer situação, desta forma o cabelo deve ser devolvido em sua condição original.

Certifique-se de que você escolha uma cor adequada, que combine com o seu cabelo, já que a empresa Eva Capelli não poderá ser responsabilizada pela equivalência equivocada de cor. Recomendamos o uso de nosso anel de cor para obter uma correspondência perfeita, já que a correspondência de cores por email ou online não pode ser garantida pois cada monitor apresenta diferenças de calibração de cores e contrastes.
Dessa forma, você pode encomendar um anel de cor e pode devolvê-lo depois da correspondência de cor ter sido feita, obtendo um crédito para a compra de seu mega hair. Por favor note que as taxas de envio do anel de cor não estão incluídas no crédito.

Verifique cuidadosamente se suas informações estão corretas já que não poderemos mudar o endereço de entrega para outro endereço após a compra ter sido efetuada. Nós não seremos responsáveis por quaisquer erros de endereço ou de endereço de e-mail.

 

 

DESISTÊNCIA POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU POR TROCA DE COR

Caso seja necessário efetuar a troca ou devolução de algum produto, por gentileza, siga as instruções do nosso procedimento padrão, elaborado com base nos preceitos exigidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

AVISO:

A empresa EVA CAPELLI se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos para troca ou devolução, sem que tenha existido comunicação anterior ao envio, ou, ainda o não cumprimento do procedimento padrão adotado pela empresa.

Após efetuada a compra e recebido o produto em condições perfeitas, se existir alguma insatisfação por parte do cliente, pedimos que faça contato com nossa equipe através dos canais de atendimento, ou envie um e-mail para o endereço contato@evacapelli.com.br.

É importante ressaltar que, ao realizar a compra em loja virtual, o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para registrar a solicitação de troca ou devolução (artigo 49, Código de Defesa do Consumidor).

 

Atenção:

– É necessário indicar o(s) produto(s) que tem a intenção de trocar ou devolver, o motivo da troca ou devolução, e, ainda, o(s) pedido(s) a que se refere(m) os produtos informados.

– A mercadoria a ser devolvida deve ser enviada em sua embalagem original, sem a violação do lacre do fabricante, contendo as devidas etiquetas de informação, manuais de uso e eventuais acessórios que o acompanhem.

– É imprescindível que o produto não apresente qualquer indício de uso/mau ou que tenha sido lavado.

– A mercadoria deve estar, necessariamente, acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica original).

– Uma vez recebido o produto objeto de troca ou devolução, será encaminhado para análise interna, sendo feito contato com o cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que consta em nosso canal de atendimento, via correios.

– A mercadoria deve ser acompanhada de carta, indicando o motivo de troca e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

– Caso o pagamento tenha se efetuado via cartão de crédito, nossa equipe entrará em contato com a administradora do cartão, que terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis para estornar o valor pago.

– Caso o pagamento tenha se efetuado via mercado pago, o prazo para estorno do valor é de 5 (cinco) dias úteis.

– Caso o pagamento tenha se efetuado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, o estorno do valor total da compra será feito na conta corrente do cliente, no prazo de 5 (cinco) dias úteis.

– O valor referente às despesas com o frete de envio não será estornado ao cliente.


1-TROCA POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO

Em caso de desagrado do produto, ainda que novo e sem defeitos, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca. O contato para registrar sua solicitação deve ser feito através de nosso escritório ou por e-mail (contato@evacapelli.com.br).

 

Importante:

A empresa EVA CAPELLI se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos para troca ou devolução, sem que tenha existido comunicação anterior ao envio, ou, ainda o não cumprimento do procedimento padrão adotado pela empresa.

 

AVISO:

– Para efetuar a troca, é necessário que o cliente informe nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº de referência do produto que deseja trocar.

– A mercadoria a ser devolvida deve ser enviada em sua embalagem original, sem a violação do lacre do fabricante, contendo as devidas etiquetas de informação, manuais de uso e eventuais acessórios que o acompanhem.

– É imprescindível que o produto não apresente qualquer indício de uso/mau ou que tenha sido lavado.

– A mercadoria deve ser acompanhada de carta, indicando o motivo de troca e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

 

Atenção:

– A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.

– Em caso de solicitações de troca, a empresa se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete.

 

2-TROCA DE COR

Caso o cliente tenha recebido uma cor que não seja a esperada, é necessário que entre em contato com nosso escritório para que possamos efetuar a troca pela cor desejada.

 

Atenção:

– Para efetuar a troca, é necessário que o cliente informe nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº de referência do produto que deseja trocar.

– A mercadoria a ser devolvida deve ser enviada em sua embalagem original, sem a violação do lacre do fabricante, contendo as devidas etiquetas de informação, manuais de uso e eventuais acessórios que o acompanhem.

– A mercadoria deve ser acompanhada de carta, indicando o motivo de troca e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que consta em nosso canal de atendimento, via correios.

 

Importante:

– A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual.

– Em caso de solicitações de troca, a empresa se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete.

 

 

Para maiores informações, favor entrar em contato conosco pelo nosso e-mail contato@evacapelli.com.br